No Falando nisso, o Bruno escreveu sobre Tendências da publicidade VS Tendências dos consumidores.
Aqui vai o meu comentário feito naquele post:
Não vejo a Mídia Digital ou a Mídia Interativa como um substituto dos demais meios, mas como um complemento muito poderoso.
Afinal: Jovens passam hoje mais tendo navegando do que na frente da TV. E ler para eles é algo quase raro.
Aqui vai o meu comentário feito naquele post:
"Nestes anos que venho trabalhando nesse mercado tenho visto exatamente o que você comentou: Vamos copiar que deve ser legal. E acrescento mais uma: Vamos fazer isso para ganhar tal prêmio.
Sabe: deve haver muito cliente afim de tostar grana com certas agências que fazem as coisas com base no modismo ou nas tendências da publicidade.
Hoje vivo quase que totalmente voltado para as mídias digitais. E nesse foco temos algo que é simplesmente inestimável: segmentação e dados em tempo real.
Conseguimos identificar qual o publico correto para determinada ação e aborda-los de acordo com um planejamento eficiente, logicamente obtendo os resultados desejados. Isso é algo que não é tão fácil nos outros meios.
Daí concordo contigo quando fala das tendências dos consumidores. São elas que temos que conhecer e seguir de forma a planejar corretamente."
Não vejo a Mídia Digital ou a Mídia Interativa como um substituto dos demais meios, mas como um complemento muito poderoso.
Afinal: Jovens passam hoje mais tendo navegando do que na frente da TV. E ler para eles é algo quase raro.
Valeu pelo comentário no Falando Nisso, Raul.
ResponderExcluirMuito bom teus pontos. Complementou muito bem o que eu disse.
Valeu
Abs
--
Bruno Delfino
Voce realmente esta certo Raul não adianta fechar os olhos para a realidade, embora alguns tem feito isso...abrazz
ResponderExcluir