Esse é o mote de uma ação realizada no Facebook pela BK.
Em uma aplicação social os usuários que sacrificarem 10 amigos no Facebook ganham um Whopper. Simples como isso.
Uma sacada genial utilizando uma aplicação de rede social para promover o BK. Uma pena que só funcione nos EUA.
Mas este é um exemplo prático de como se pode utilizar uma rede social de forma criativa, inteligente e principalmente envolvente e o mais importante: com custos muito baixos se levarmos em conta a abrangência da ação.
Fonte: Brainstorm#9
Em uma aplicação social os usuários que sacrificarem 10 amigos no Facebook ganham um Whopper. Simples como isso.
Uma sacada genial utilizando uma aplicação de rede social para promover o BK. Uma pena que só funcione nos EUA.
Mas este é um exemplo prático de como se pode utilizar uma rede social de forma criativa, inteligente e principalmente envolvente e o mais importante: com custos muito baixos se levarmos em conta a abrangência da ação.
Fonte: Brainstorm#9
Ação fantastica mesmo do Burguer king...otimo post tbm..abrazz
ResponderExcluir