quinta-feira, 12 de fevereiro de 2009

Marcas em Redes Sociais

O artigo da Tahiana D'Egmont no Webinsider vemos algumas boas informações sobre o uso de Redes Sociais por empresas.

Mas o que não pode deixar de ser levado em conta quando o assunto é Rede Social é a socialização.

Como a Tahi colocou em seu artigo: O que as pessoas buscam em uma rede social é acompanhar a vida de seus amigos e se relacionar.

Não adianta uma marca aparecer simplesmente e tentar fazer amigos. Isso não vai acontecer.

A tal marca deve sim se relacionar com as pessoas mas através de uma figura humana, de preferência real da própria empresa. Daí sim promover um relacionamento com outras pessoas que possa trazer benefícios de qualquer tipo para a marca.

Não esquecendo nunca que sempre virão bons e maus relacionamentos.


Raul T.
A Revolução Começou.

P.S.: Peço perdão a todos pela longa ausência. Agora creio que as coisas voltem ao normal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário