sábado, 14 de fevereiro de 2009

Advergame para a Volvo

Para quem acha que ações digitais para o mercado de caminhões não é viável.... 

A Volvo colocou no ar um advergame para a divulgação do FH16 e isso gerou alguns questionamentos lá no ADvertido.

Aqui vai meu ponto de vista:

Quanto ao público: pensem nos filhos dos caminhoneiros.

Mas quando usamos um advergame como mecanica de uma premiação a coisa é um pouco diferente. O publico se torna toda e qualquer pessoa que queira competir.

E como competição é parte inclusa da psique humana, o público tende a ser grande.

Porém: Minha reação no final do jogo foi: Só isso? É um jogo simples demais de jogar mas difícil demais de se atingir o objetivo.

Afinal: ninguém é perfeito.

E, para complementar: a Ford aqui no brasil colocou no ar um hotsite para op novo Frod Transit. Interação 3D da melhor qualidade.


Raul T.
A Revolução Começou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário