quinta-feira, 25 de dezembro de 2008

POP-UP no UOL: Seis por meia-dúzia

Fantástico !!! O UOL abandona os pop-ups e coloca no lugar os famosos banners DHTML, ou float-banners. Mas que evolução ...

Quando Chris Anderson fala que temos que encontrar uma nova forma de mídia online do século XXI não é a toa. Essa matéria no UOL fala, com todos os méritos do mundo, que eles não vão mais utilizar os pop-ups. Mas vão colocar no lugar os floats.

Eu sinceramente não sei o que é pior. Alias sei sim: os floats. Pelo menos os antipop-ups nos livravam dessa tenebrosa mídia intrusiva e inconveniente. Mas os floats são os que os anunciantes tradicionais querem: sua marca / produto sendo impostas aos navegantes. Não é isso ?

Em uma época de marketing social, UGC, usuário envolvido, etc etc etc. Será que nunca teremos uma evolução de verdade na mídia mais tradicional e lucrativa da web ?

Fonte: UOL

Nenhum comentário:

Postar um comentário